Seguidores

Sobre a Parceria

Sobre a Parceria:
Criada por Siglea Malet em janeiro de 2011, para interação entre blogueiros (as) e tem como objetivo divulgação entre blogs parceiros, formando uma grande família, direcionada a objetivos comuns, proporcionando parceria, amizade, partilha, união, cumplicidade e aprendizado. Incentivamos seguidores que são leitores e comentaristas, não apenas número em sua lista de seguidores (troca de seguidores) .
Sobre a logomarca:
Em julho de 2012 fomos presenteados com uma imagem criada especialmente para a nossa parceria pelo casal de cartunistas Jerri Costa e Taise Teixeira http://familiafalcote.blogspot.com.br,  saiba mais nesta postagem: http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2012/07/nova-logomarca-blogueiras-unidas.html.
Sobre a carteirinha:
Após termos nossa logomarca personalizada, pedimos a Paulinha Mattos para criar nossa carteirinha oficial, ela te identifica como membro oficial da parceria Blogueiras Unidas, pois consta seu nome, seu número e sua foto. (Para ser parceiro (a) tem que postar a sua em seu blog).
Sobre as Turmas:
Nossa parceria prioriza a amizade e partilha, o objetivo das turmas é para facilitar a identificação dos parceiros para interagir com o mesmo conteúdo de seus blogs.
Grupo no facebook:
Grupo no facebook para divulgação de posts, sorteios etc, somente para links inscritos na Parceria Blogueiras Unidas;
Nossa página no facebook:
Para ser parceiro (a):
Para ser membro de nossa parceria você precisa ser aceito pela administração, seguir nossos blogs, postar em seu blog nossa logomarca oficial acima e sua carteirinha oficial, que é confeccionada pela Paulinha Mattos. 
Novos parceiros (as):
Não estamos aceitando novos parceiros, estamos reeditarmos nossa lista 
Maiores esclarecimentos;
Caso queira esclarecimentos,  pedidos, sugestões etc, clique ao lado esquerdo FALE CONOSCO e te responderemos logo que pudermos.
Carinhosamente,
Siglea Malet e Márcia
Administradoras da
Parceria Blogueiras Unidas

25 de maio de 2013


NÃO DEIXEM A CHAMA "BU" SE APAGAR, POR FAVOR!!!

9



OLÁ QUERIDAS! 



CHEGANDO PARA TRAZER MEU CALOR AO GRUPO E DEIXAR CLARO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSA PARCERIA MORRER. DURANTE TRÊS ANOS DEDIQUEI MEU TEMPO PARA AJUDAR MUITAS BLOGUEIRAS A FAZEREM SEUS BLOGS DECOLAREM E AGORA SOU EU QUEM PRECISA DE AJUDA. ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS E JAMAIS ME PERDOAREI SE NOSSO GRUPO SE APAGAR!!! 


ESPERO PODER CONTAR COM CADA UMA DE VOCÊS PARA MANTER NOSSO GRUPO E PARCERIA EM ANDAMENTO. FAÇAM PARTE * HOJE MAIS DO QUE SEMPRE FIZERAM * DESSA PARCERIA QUE É SÓ CALOR E LUZ! 

NÃO DEIXEM A CHAMA "BU" SE APAGAR, POR FAVOR!!!

TEXTO PARA REFLEXÃO:

O valor de um grupo

Um homem, que assiduamente comparecia às reuniões de um grupo de amigos, sem comunicar a ninguém, deixou de participar de suas atividades.
Após algumas semanas, o líder daquele grupo decidiu visitá-lo. Era uma noite muito fria. O líder encontrou o homem em casa sozinho, sentado diante da lareira, onde ardia um fogo brilhante e acolhedor.
Adivinhando a razão da visita, o homem deu as boas-vindas ao líder, conduziu-o a uma grande cadeira perto da lareira e ficou quieto, esperando. O líder acomodou-se confortavelmente no local indicado, mas não disse nada. No silêncio sério que se formara, apenas contemplava a dança das chamas em torno das achas de lenha, que ardiam.
Ao cabo de alguns minutos, o líder examinou as brasas que se formaram e cuidadosamente selecionou uma delas, a mais incandescente de todas, empurrando-a para o lado.
Voltou então a sentar-se, permanecendo silencioso e imóvel. O anfitrião prestava atenção a tudo, fascinado e quieto.
Aos poucos a chama da brasa solitária diminuía, até que houve um brilho momentâneo e seu fogo apagou-se de vez. Em pouco tempo, o que antes era uma festa de calor e luz agora não passava de um negro, frio e morto pedaço de carvão, recoberto de uma espessa camada de fuligem acinzentada.
Nenhuma palavra tinha sido dita desde o protocolar cumprimento inicial entre os dois amigos.
O líder, antes de se preparar para sair, manipulou novamente o carvão frio e inútil, colocando-o de volta no meio do fogo. Quase que imediatamente ele tornou a incandescer, alimentado pela luz e calor dos carvões ardentes em torno dele.
Quando o líder alcançou a porta para partir, seu anfitrião disse:
- obrigado por sua visita e pelo belíssimo sermão. Estou voltando ao convívio do grupo. Deus te abençoe!




Blogueiras Unidas em um só coração!

_________BLOGUEIR____________BLOGUEIRA
______BLOGUEIRAS UNI_______BLOGUEIRAS UNIDA
____BLOGUEIRAS UNIDASBL___BLOGUEIRAS UNIDASBL
___BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_______BLOG
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_________BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBL_______BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUE______B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS__BLO
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN_B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS
____BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNI
____________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______________BLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________________BLOGUEIRAS UN
___________________BLOGUEIRA
_____________________BLOGUE
______________________BLOG
_______________________BL
 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!