Seguidores


Sobre a Parceria

Sobre a Parceria:
Criada por Siglea Malet em janeiro de 2011, para interação entre blogueiros (as) e tem como objetivo divulgação entre blogs parceiros, formando uma grande família, direcionada a objetivos comuns, proporcionando parceria, amizade, partilha, união, cumplicidade e aprendizado. Incentivamos seguidores que são leitores e comentaristas, não apenas número em sua lista de seguidores (troca de seguidores) .
Sobre a logomarca:
Em julho de 2012 fomos presenteados com uma imagem criada especialmente para a nossa parceria pelo casal de cartunistas Jerri Costa e Taise Teixeira http://familiafalcote.blogspot.com.br,  saiba mais nesta postagem: http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2012/07/nova-logomarca-blogueiras-unidas.html.
Sobre a carteirinha:
Após termos nossa logomarca personalizada, pedimos a Paulinha Mattos para criar nossa carteirinha oficial, ela te identifica como membro oficial da parceria Blogueiras Unidas, pois consta seu nome, seu número e sua foto. (Para ser parceiro (a) tem que postar a sua em seu blog).
Sobre as Turmas:
Nossa parceria prioriza a amizade e partilha, o objetivo das turmas é para facilitar a identificação dos parceiros para interagir com o mesmo conteúdo de seus blogs.
Grupo no facebook:
Grupo no facebook para divulgação de posts, sorteios etc, somente para links inscritos na Parceria Blogueiras Unidas;
Nossa página no facebook:
Para ser parceiro (a):
Para ser membro de nossa parceria você precisa ser aceito pela administração, seguir nossos blogs, postar em seu blog nossa logomarca oficial acima e sua carteirinha oficial, que é confeccionada pela Paulinha Mattos. 
Novos parceiros (as):
Não estamos aceitando novos parceiros, estamos reeditarmos nossa lista 
Maiores esclarecimentos;
Caso queira esclarecimentos,  pedidos, sugestões etc, clique ao lado esquerdo FALE CONOSCO e te responderemos logo que pudermos.
Carinhosamente,
Siglea Malet e Márcia
Administradoras da
Parceria Blogueiras Unidas

26 de novembro de 2011


Recado para as BLOGUEIRAS UNIDAS - Desabafo!

41
Queridas BLOGUEIRAS UNIDAS!

Hoje gostaria de fazer alguns DESABAFOS.

Tenho administrado meus blogs com muito carinho e tentado manter nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO atualizada. Infelizmente, estou com problemas de saúde e terei que fazer uma cirurgia nos próximos dias. Estou com ENDOMETRIOSE e terei que retirar útero e ovários. Tenho passado por vários exames e a cirurgia é inevitável. Por este motivo, ficarei algum tempo ausente. Deixarei um aviso quando estiver com a cirurgia marcada. OK!

Aproveito para avisar que em meu retorno nossa parceria terá grandes modificações!!!

Já estou ficando triste com este trabalho, que iniciou por prazer e está se tornando bem complicado de administrar. Somos quase 1300 blogs em nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO e somente 553 seguidoras no blog - criado para administração da lista.
Em todas as atividades que eu tenho proposto para divulgação, das 1300 blogueiras inscritas no máximo 50 participam, deixando comentários, retribuindo visitas e seguindo os blogs indicados. Muitas blogueiras visitam meus blogs somente para inscrição na parceria, desfrutam e nunca mais retornam.

Isto é um ABUSO e garanto que irá terminar!!!

Em nome das blogueiras realmente de FÉ, iremos reduzir o grupo. Já não é a primeira vez que farei uma FAXINA, mas está será para valer. Ou permanecemos com blogueiras que estão dispostas a seguir as regras ou irei parar com este trabalho de divulgação.

A parceria BLOGUEIRAS UNIDAS está prestes a terminar.
Fiquem atentas!!!
Participem!!!

O prazo máximo para que consigamos resolver este problema e terminar com a FAXINA será o mês de FEVEREIRO.

Desculpem o DESABAFO, mas sou humana!


41 comentários:

  1. Oi querida
    Estou aqui para dizer que apoio seu desabafo. Também desejo que sua recuperação seja o menos dolorosa possível. Fique com Deus.
    Bjos
    Lena
    www.lenarterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apoiada totalmente, e que ocorra tudo bem nessa cirurgia.Um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Siglea!!! Amiga desejo a voce toda sorte do mundo com sua cirurgia!!! Tenho certeza que logo voce estará bem!!! Voce tem todo meu apoio em seu desabafo não tenho vindo muito aqui mas tenho feito bastante visitas!!! Beijos e fique com DEUS!!!! FLOR

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Melhoras, para que possas voltar logo. Eu visito o blog quando dá, mas não deixo comentários, como a maioria. É muito tempo na frente do PC, por isso dedico mais tempo as que sempre estão em contato comigo.

    E também preciso produzir e atender os meus compromissos diários.
    Entendo a frustração, mas faz parte, sempre tem aqueles que querem só pegar carona e não contribuir. Sinto isto no meu blog. A minha lista de seguidoras aumenta lentamente porque não fico fazendo promoções, mas é isso aí, bola pra frente.

    Só uma dica - este fundo xadrez deixou ilegível as postagens. Pelo menos para mim.

    Bjos.
    Silésia - 1070

    ResponderExcluir
  5. Estou totalmente de acordooo!
    O pessoal gosta de vim divulgar e depois desaparece, afinal, inscrever-se é fácil, mas esquecem que manter contato é essencial!

    Fico torcendo pra que dê tudo certo na sua cirurgia e que a sua recuperação seja a melhor possível, no fim tudo dará certo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Siglea. Realmente é frustante tanto empenho resultar em descaso. Eu msm separo um tempo para visitar os blogs e deixar comentários, mas as vezes nem 10% retornam a visita.

    Mas não me estresso com isso, qm se importa e tem um mínimo de respeito retribue e são essas q contam, o resto como o próprio nome diz é "resto".

    Bjs e fé.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, espero que se recupere logo, vou orar por isso.
    Quanto ao desabafo, vc tem toda a razão de fazê-lo. Regras são para serem seguidas, e gentileza tb gera gentileza, acho que é isso que devemos buscar aqui certo?
    Melhoras amiga e volte logo :)))
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Estou aki te enviando muitas energias positivas, e estarei pedindo a Deus que tudo ocorra bem com vc, meu esposo passou por uma cirurgia a poucos dias, ainda esta de repouso ando sem tempo p/ retribuir as visitas e comentar, estou fazendo isso aos poucos. Mais logo logo ele ja estará melhor, assim como Deus usou as mãos dos médicos p/ operar ele, estará tbm usando as mãos do seu médico e tudo ocorrerá bem. Ele está no controle de tudo, pode confiar. Vamos todas amigas Blogueiras Unidas em um só pensamento pedir a Deus pra lhe proteger.

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte na cirurgia!
    Vim aqui dizer que estou adorandonparticipar das blogueiras unidas. Vc esta de parabens pelo seu trabalho!
    Bjs
    http://baudaaninha.blogspot.com/
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Siglea, que sua cirurgia seja tranquila e que ocorra tudo bem, sei muito bem o que esta sentindo não tive endomedriose, mas precisei fazer uma cirurgia com urgência há dois anos.Em relação ao blog faça o que seja melhor para ti, para sua saúde e não deixe que se torne um tormento para vc e sim prazer.
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  11. eu fiz tudo certinho mais naum achei meu blog na lista http://blogdalemos.blogspot.com
    sera q falta algo ?abracos

    ResponderExcluir
  12. Olá Siglea, quero te dizer que Deus está sempre junto com a gente e tenho certeza que vai dar tudo certo em sua cirurgia, vou rezar por você.
    Estou triste com a faxina, pois sinceramente não estou sempre no PC meu bebê me toma muito tempo e trabalho o dia todo, tanto que meus seguidores são poucos e crescem lentamente pois nem para fazer algum sorteio tenho tempo, mas dou inteira razão de fazer isso, não gostaria de sair, pois admiro muito seu blog e adoro dizer que sou uma das Blogueiras Unidas, mas se for para ser assim...beijão querida e até logo se você permitir que eu continue.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor! não se preocupa vai da tudo certo com sua cirurgia .já passei por isso também depois é só um alivio de saber que esta curada e se sentido bem,to aqui orando por você.
    Um grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Venham participar do SORTEIO DE FIM DE ANO do meu blog :)
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Amiga, desejo a você muito sucesso na cirurgia!! Tudo vai dar certo. Com muita fé em Deus vou estar rezando por vc!!! Mil beijos e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente desejo muita saúde e paz pra você, o resto a gente corre atrás. Concordo plenamente com sua exposição de insatisfação com o grupo e me declaro uma delas, ou seja com pouca ou quase nenhuma participação. Mas costumo seguir as regrinhas principalmente a : "gentileza gera gentileza" e nunca deixo de visitar quem me visita e seguir quem me segue. Sei que isto não é tudo, mas vou procurar melhorar mais. Você merece todo o nosso carinho. Beijos e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Nossa, que dificuldade estão passando com a administração do blog hein....Mas fique em paz, vai dar tudo certo...Olha, eu não tenho muito tempo, mas se precisar de ajuda, pode contar comigo...Um grande abraço!
    http://artjullysmi.blogspot.com (24,9)

    ResponderExcluir
  18. Olá, Siglea! Dou o maior apoio na redução do grupo, se vc acha ser necessário, afinal a ideia foi sua e vc quem administra, ne? Vc q deve saber a forma melhor de trabalhar, e o q está atrapalhando o andamento. Tenho visitado e seguido varios blogs e sempre volto p deixar comentários. Infelizmente, o meu tempo é reduzido e são muitos blogs, não da p visitar todos, e os seus infelizmente devem estar nesse meio dos pouco visitados. Muitas vezes o q acontece é q eu visito, mas nao deixo comentários, pq geralmente a noite a minha conexao fica pessima e grande parte dos blogs utiliza aquele sistema anti-spam, c as letrinhas p digitar, entao fica complicado, pq ate eu conseguir confirmar o comentario, leva um tempao... aí ja viu ne? rs
    Desejo tudo de bom na sua cirurgia e uma rapida recuperação.
    Bjos.
    Lu

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, já estou seguindo, meu grupo seria o, estava com problemas no meu blog, mas já resolvi, estou seguindo e postei o link de vcs, seu trabalho é maravilhoso eespero que possam continuar com ele, boa sorte e fique com Deus....
    Desejo participar da lista...

    valartesdigitais.blogspot.com

    bjs da Val

    ResponderExcluir
  20. Oi, Querida!
    Estou escrevendo para agradecer o post lindo que vc fez sobre as indicações dos blogs da Pete Camargo e da Paty. Estou sem computador há algum tempo mas, se Deus quiser, daqui há alguns dias a situação irá se normalizar.
    Desejo muita força a vc nesse momento delicado! Tenho certeza que Deus irá lhe proteger e guiar seus caminhos em qualquer situação. Estou torcendo muito pelo se reestabelecimneto!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Siglea vc está de parabéns, não sei como vc consegue administrar tudo isso. Sucesso pra ti e que Deus te ilumine.Força

    ResponderExcluir
  22. Desejnado uma breve recuperação posto aqui mais algumas informações da lista:

    PREZADAS AMIGAS
    Peço a atenção de vocês para conferirem os porques destes avisos nos blogues.Confiram os links para facilitar a vida da Sigléia.O blog onde só um membro pode comentar,pra que se inscreve?E mais uma vez sugiro que se comente a postagem e não apenas informe que é BU.
    Vamos colaborar!!!!!Bjsssssssssssssssssssss
    REVISÃO DA LISTA DO Nº 1187 AO 1248
    1189 = 1237
    1192 = 935
    1196 = 709
    1197 – SOMENTE UM MEMBRO PODE COMENTAR
    1198 – NÃO EXISTE
    1209 – NÃO ENCONTRADO
    1217 – IDEM
    1221 – NÃO EXISTE
    1224 – REMOVIDO
    1236 – NÃO EXISTE
    1238 – NÃO ENCONTRADO

    ResponderExcluir
  23. Minha querida, quantas saudades de conversar com você, ando muito ocupada muito trabalho, mas sempre que sobra um tempinho visito as novas blogueiras. Passei para te dizer que sempre estarei orando por você. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Como amo ler a Bíblia, escrevo um versículo para você espero que goste. Fique com Deus.
    No Livro de Êxodo capitulo 15 o versículo 26 diz: “Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que te sara”. Você vai começar a confessar este versículo e dizer, Senhor a tua Palavra diz Que o Senhor me sara, então faça valer esta Palavra em mim, e eu não aceito, esta enfermidade no meu corpo. No Livro de Êxodo capitulo 23 o versículo 25 diz: “Servireis ao Senhor vosso Deus, e Ele abençoará o vosso pão e a vossa água. Tirarei do meio de vós, às enfermidades”.
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  24. Oi querida estou seguindo nem sempre possso estar por aqui mas sempre que posso apareço, meu blog é http://artesdageartesanato.blogspot.com meu numero de inscrição é 542, um grande abraço e que DEUS esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  25. Olááá já estou seguindo todos :D

    o meu blog é
    http://samicosturinhas.blogspot.com/
    número 7

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ja estou participando da promoção e torcendo pra ser a sortuda...

    ResponderExcluir
  27. Que pena não vi meu nome na lista. Já estou seguindo os blogs,já fiz minha inscrição e já divulguei o banner. Gostaria nuito de entrar nessa lista.
    Andreia
    andreiacriacoess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oie ^^ Queria avisar que colocaram o link do meu blog errado. Meu blog é o (Ins)Pirações, numero 1271. Vocês colocaram o link: http://ins-piracoes.blogspot.com
    Mas o link está errado!
    Meu link é
    http://ins--piracoes.blogspot.com
    As categorias estão certas. Por favor, teria como alterar? beeijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga,
    Se cuide para uma boa recuperação.
    Você já tem a proteção divina pois o resultado foi benigno. Vou rezar para que tudo continue dando certo.
    Beijos e tenha uma semana abençoada.
    http://artamorepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Querida, apoiamos sua decisão.
    Que seja feito o melhor.
    Cuide-se sua recuparação é muito importante.
    Fique com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Concordo com tudo o que você falou e apoio sua decisão. Mas venho também para lhe dizer o quanto Deus te ama e com sua tu serás curada pois só Senhor sabe tudo o que se passa no teu coração, te desejo melhoras e cura em Cristo. "Tua Fé te Salvará", Amém.

    ResponderExcluir
  32. Òia eu de novo! Passando para atualizar minha lista de visitas a serem feitas e para desejar um ótimo final de semana a todas!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero participar! =] Boa sorte na organização! Pode deixar q sempre te visitarei :D

    www.bemvaidosas.blogspot.com (17, variados..)

    www.layoutsdani.blogspot.com (37)

    Ficarei muito feliz e te desejo sorte e saúdeee!

    ResponderExcluir
  34. Olá amiga! Andei sumida né! Tive problemas com meu computador! Ele estava lento desde que comprei e não conseguia entrar em blogs mais pesados pois travava tudo. Demorou mas resolveram meu problema e estou de volta. Li sobre teu problema de saúde e peço em oração por ti que Deus te abençoe e te cure! Bjs Bjs Bjs!!!

    ResponderExcluir
  35. oi gostaria de saber se faço parte do "blogueiras unidas"pois não encontrei meu link
    http//simonefly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. oie meninas mandei o pedido para se parceira estes dia ,mais nao conseguir encontrar o meu blog .
    olha nao se preoculpe que deus e contigo viu!!!
    www.danyarasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Siglea e só continuar confiando em Deus que Ele tudo fará por vc, eu acabei de passar por uma cirurgia ainda estou em repouso não tive emorragia mas ocaso era muito sério O meu Deus esteve comigo em todo tempo pois eu confiei completamente Nele e deu tudo certo.Estou na torcida por vc,vai dar tudo certo bjãoo!!.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber qual número de minha inscrição sei que já faz muito tempo no outro blog, neste a partir de hoje! Como faço... vou colocar o banner...
    Aguardo resposta
    Arte e Mimos
    http:arteartesantoemimos.blogspot.com
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  39. Olá! Quero participar do blogueiras unidas! Já estou seguindo ambos os blogs, e já postei o link na lateral do meu blog:
    http://criativiv.blogspot.com/
    Meu grupo de interesse é o 4.
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Gostaria da confirmação do N°1316 se é de Graça Tristão o link está errado, o certo é:http//arteartesanatoemimos.blogspot.com
    Aguardo...
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir

INSCRIÇÕES PARA A PARCERIA SUSPENSAS PRAZO INDETERMINADO.

Fale conosco: inbox https://www.facebook.com/sigleaemarcia
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/p/contato.html

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Blogueiras Unidas em um só coração!

_________BLOGUEIR____________BLOGUEIRA
______BLOGUEIRAS UNI_______BLOGUEIRAS UNIDA
____BLOGUEIRAS UNIDASBL___BLOGUEIRAS UNIDASBL
___BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_______BLOG
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_________BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBL_______BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUE______B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS__BLO
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN_B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS
____BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNI
____________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______________BLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________________BLOGUEIRAS UN
___________________BLOGUEIRA
_____________________BLOGUE
______________________BLOG
_______________________BL
 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!