Seguidores


Sobre a Parceria

Sobre a Parceria:
Criada por Siglea Malet em janeiro de 2011, para interação entre blogueiros (as) e tem como objetivo divulgação entre blogs parceiros, formando uma grande família, direcionada a objetivos comuns, proporcionando parceria, amizade, partilha, união, cumplicidade e aprendizado. Incentivamos seguidores que são leitores e comentaristas, não apenas número em sua lista de seguidores (troca de seguidores) .
Sobre a logomarca:
Em julho de 2012 fomos presenteados com uma imagem criada especialmente para a nossa parceria pelo casal de cartunistas Jerri Costa e Taise Teixeira http://familiafalcote.blogspot.com.br,  saiba mais nesta postagem: http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2012/07/nova-logomarca-blogueiras-unidas.html.
Sobre a carteirinha:
Após termos nossa logomarca personalizada, pedimos a Paulinha Mattos para criar nossa carteirinha oficial, ela te identifica como membro oficial da parceria Blogueiras Unidas, pois consta seu nome, seu número e sua foto. (Para ser parceiro (a) tem que postar a sua em seu blog).
Sobre as Turmas:
Nossa parceria prioriza a amizade e partilha, o objetivo das turmas é para facilitar a identificação dos parceiros para interagir com o mesmo conteúdo de seus blogs.
Grupo no facebook:
Grupo no facebook para divulgação de posts, sorteios etc, somente para links inscritos na Parceria Blogueiras Unidas;
Nossa página no facebook:
Para ser parceiro (a):
Para ser membro de nossa parceria você precisa ser aceito pela administração, seguir nossos blogs, postar em seu blog nossa logomarca oficial acima e sua carteirinha oficial, que é confeccionada pela Paulinha Mattos. 
Novos parceiros (as):
Não estamos aceitando novos parceiros, estamos reeditarmos nossa lista 
Maiores esclarecimentos;
Caso queira esclarecimentos,  pedidos, sugestões etc, clique ao lado esquerdo FALE CONOSCO e te responderemos logo que pudermos.
Carinhosamente,
Siglea Malet e Márcia
Administradoras da
Parceria Blogueiras Unidas

21 de janeiro de 2012


Estamos de volta! BLOGUEIRAS MUITO MAIS UNIDAS!

26
Oi queridas amigas e seguidoras!

Desculpem todo o transtorno, mas graças a Deus e a amiga Renatha Cavalcanti do blog "Cantinho Cute", conseguimos resolver o problema.

Tenho a desconfiança de que meu e-mail foi CLONADO, devido aos problemas que tive com ORKUT e com a COMUNIDADE.

CRIEI UM NOVO E-MAIL E ME COLOQUEI COMO ADMINISTRADORA DE TODOS OS BLOGS COM NOVO -EMAIL, EXCLUI A ADMINISTRAÇÃO DO E-MAIL ANTERIOR E MUDEI A SENHA PARA VER SE RECUPERO MEU PERFIL NO ORKUT.

PASSEI UM DIA MUITO TRISTE, MAS ESTOU DE VOLTA A TODO VAPOR!

OBRIGADA A TODAS AS AMIGAS E SEGUIDORAS QUE PRESTARAM SUA SOLIDARIEDADE!

"A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"


26 comentários:

  1. Olha que boa noticia. Estamos unidas e isso que aconteceu fortaleceu mais as Blogueiras Unidas !! Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Amada... que coisa esse povo que rouba senha da gente! CREDO!

    Eu praticamente estava também fora do ar mas estava em cursos!!
    Que bom que resolveu..
    Meu PC hoje desde que cheguei do curso não conseguia fazer nada, travando tudo!

    Acabei de postar as bonecas de hoje!
    Amei fazê-las.

    Vai lá ver.

    Abreijos ø , e BFS!

    ResponderExcluir
  3. Que noticia maravilhosa, fico feliz que tudo se normalizou. Se precisar de alguma coisa, avisa.

    Um beijo enorme. Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo foi resolvido. É importante que o orkut não tenha mesmo email e senha do blog para evitar isso né?

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tudo foi resolvido. É importante que o orkut não tenha mesmo email e senha do blog para evitar isso né?

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com seus blogs e adorei sua administração, voce tem uma luz que ninguém pode apagar, mas quero estar do seu lado, estou coladinha de voce, seguindo os blogs e já postei o banner do blog , esperarei vc com carinho. Tenho um blog que é um encanto, e cada vez mais fica encantado se puder me ajudar a melhoro vou adorar, e serei grata por meio de orações :) Desde já agradeço e te espero no meio Reino

    http://reinoencantadogv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou encantada com seus blogs e adorei sua administração, voce tem uma luz que ninguém pode apagar, mas quero estar do seu lado, estou coladinha de voce, seguindo os blogs e já postei o banner do blog , esperarei vc com carinho. Tenho um blog que é um encanto, e cada vez mais fica encantado se puder me ajudar a melhoro vou adorar, e serei grata por meio de orações :)
    Meus interesses:
    4.Artesanato em EVA;
    12.Reciclagem;
    18.Moda;
    20.Ideias;
    31.Moldes/Riscos;
    Desde já agradeço e te espero no meio Reino
    http://reinoencantadogv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi........ sou recente mas , vim me recadastrar para garantir , pois fui pedir a carteirinha e fui barrada pois não estou recadastrada ...

    grupo de interesse = 4

    http://carolmazi.blogspot.com

    blogueira 1707

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a 1190 do blogueiras unidas, mas estou postando esse comentário para avisar que estarei saindo do blogueiras unidas porque não estou tendo tempo para dar atenção à parceria. Então aviso que estarei tirando o link do meu blog. A deixo à vontade para me excluir do número 1190.
    Obrigada pela divulgação enquanto estava com vcs. Sucesso, Suzanna. - nanafurtacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de fazer parte, como faço para me inscrever, pois já tentei, mas não sei se fiz certo, não recebi nenhum número de cadastro ou algo do tipo
    meu blog é maisdecor-acao.blogspot.com.
    Grata
    cleide

    ResponderExcluir
  11. Olá bom dia queridas , fomos verificar se nosso recadastramento havia sido confirmado e verificamos que em nosso numero de inscrição esta escrito recadastrado mas não o nome do link e sim vários pontinhos . Nosso nuemro é o 244 . Porque sera q isso aconteceu?
    Beijos Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcia, vi teu recado no meu blog, acho que vc não conseguiu visualizar o meu perfil pq eu tinha atrelado ele ao Google, agora eu desliguei do Google e deixei só o do blogger, ve se vc consegue acessar , eu já tenho um numero de inscrição que é 1806, e já fiz a solicitação da carteirinha no blog da Paulinha, só estou esperando ficar pronta pra por no meu blog, se vc não conseguir achar a lista de blog, me avisa de novo dou um print e te mando, aqui no teu blog meu icone aparece na segunda fila de cima a penultima sou eu. Tenho algumas dúvidas sobre a proposta do blogueiras unidas, então se der pra vc me enviar um email explicando eu ficaria muito agradecida.raquelfaleiro@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA QUERIDA,JA COLOQUEI A MENSAGEM DE ALERTA NOS BLOGUINHOS DE 1199 A 1231...ALGUNS DELE NÃO EXISTEM MAIS...MAS OS QUE VISITEI ESTÃO TODOS CERTINHOS..BJSSS.,E SE PRECISAR DE MIM,ESTOU AQUI,

    ResponderExcluir
  14. Querida o meu perfil já esta liberado, espero por respostas . um grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá, faltava eu seguir um blog para participar do blogueiras unidas, eu já segui, e mandei um novo formulario, na verdade não sei se era para fazer isso..rsrs mas ainda estou começando a ser uma blogueira de vdd...rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. SIGLEA QUERIDA, ACHO QUE AGORA FOI!!!
    ESTOU SEGUINDO TDS OS BLOGUES E PRARA PROVAR POSTEI COMETÁRIOS EM TODOS. VAMOS VER SE CONSIGO DRIBLAR ESSA CONSPIRAÇÃO DO GOOGLE...RSRSRS. QUERO MTO PARTICIPAR DESSA HONROSA LISTA. BJOS

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá! fiquei muito alegre com a visita da Márcia por q fiquei sabendo q fui aceita, mas agora estou desapontada por q vim conferir meu número p/ pedir a carteirinha e meu blog ñ consta na lista, gostaria muito de ser informada a respeito por q segui todos os passos direitinho e através do meu blog fiquei sabendo q estava tudo certo. Qualquer coisa contate-me através do meu blog:
    artemaisdavero.blogspot.com
    Ou através do meu email:
    veroniceeduardo@hotmail.com
    Agradece,
    Veronice Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Marcia,já estou seguindo www.parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com, acho que agora não está faltando nada. Beijos
    artesdatici.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que bom Sigléa que está de volta!! =P
    Apenas gostaria de saber porque o meu link está na lista de não recadastrados??? Pode me explicar minha linda?! Bjão aguardo o seu retorno, só para constar: O selo das blogueiras unidas com o link está na minha página de parcerias!!! Bjs =D
    http://docesabonetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Pessoal de repente paro meus seguidores ok sera k houve tenho visitado muitos e não recebo ninguem to achando estranho isso,beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quando vai ter novas inscrições.
    cristianefsanches@hotmail.com
    http://cris-artesanatoferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. oi querdia!!faz tempo que eu não entrava aqui,com 2 empregos eu mal tenho tempo de fazer meus trabalhos e com muitas encomendas ta dificil.estou lutando pra ter um pouco mais de dimdim pra poder abrir meu proprio negocio.desculpe não estar participando.no face tenho apenas pagina do bordadosportoalegre.estava verificando mas meu link não achei.gostaria muito de estar participando ainda da BU.BJSS aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  23. Olá amigas!Já faz algum tempo que estou tentado fazer inscrição aqui com vocês e não consigo, não acho nem o formulário...Se for possível me avisem quando estiver aberta as inscrições...Quero muito fazer parte.Desde já agradeço a sua atenção.
    Meu email : manina.serafim@ig.com.br ou no Blog

    Blog folhas flores e sutilezas
    Beijos
    Marilene

    ResponderExcluir
  24. Poxa, fiz minha inscrição acho que no ano passado, sei q vc teve problemas, mas espero que estejas bem agora.... é que passei por todo processo, coloquei o banner a mais de seis meses e ainda nao estou aparecendo nas listas de divulgação, confere para mim o q aconteceu... eu quero ser BU!!!! deixo meu email: denlemos@gmail.com e meu blog: www.portodasreliquias.com

    ResponderExcluir

INSCRIÇÕES PARA A PARCERIA SUSPENSAS PRAZO INDETERMINADO.

Fale conosco: inbox https://www.facebook.com/sigleaemarcia
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/p/contato.html

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Blogueiras Unidas em um só coração!

_________BLOGUEIR____________BLOGUEIRA
______BLOGUEIRAS UNI_______BLOGUEIRAS UNIDA
____BLOGUEIRAS UNIDASBL___BLOGUEIRAS UNIDASBL
___BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_______BLOG
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_________BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBL_______BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUE______B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS__BLO
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN_B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS
____BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNI
____________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______________BLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________________BLOGUEIRAS UN
___________________BLOGUEIRA
_____________________BLOGUE
______________________BLOG
_______________________BL
 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!