Seguidores


Sobre a Parceria

Sobre a Parceria:
Criada por Siglea Malet em janeiro de 2011, para interação entre blogueiros (as) e tem como objetivo divulgação entre blogs parceiros, formando uma grande família, direcionada a objetivos comuns, proporcionando parceria, amizade, partilha, união, cumplicidade e aprendizado. Incentivamos seguidores que são leitores e comentaristas, não apenas número em sua lista de seguidores (troca de seguidores) .
Sobre a logomarca:
Em julho de 2012 fomos presenteados com uma imagem criada especialmente para a nossa parceria pelo casal de cartunistas Jerri Costa e Taise Teixeira http://familiafalcote.blogspot.com.br,  saiba mais nesta postagem: http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2012/07/nova-logomarca-blogueiras-unidas.html.
Sobre a carteirinha:
Após termos nossa logomarca personalizada, pedimos a Paulinha Mattos para criar nossa carteirinha oficial, ela te identifica como membro oficial da parceria Blogueiras Unidas, pois consta seu nome, seu número e sua foto. (Para ser parceiro (a) tem que postar a sua em seu blog).
Sobre as Turmas:
Nossa parceria prioriza a amizade e partilha, o objetivo das turmas é para facilitar a identificação dos parceiros para interagir com o mesmo conteúdo de seus blogs.
Grupo no facebook:
Grupo no facebook para divulgação de posts, sorteios etc, somente para links inscritos na Parceria Blogueiras Unidas;
Nossa página no facebook:
Para ser parceiro (a):
Para ser membro de nossa parceria você precisa ser aceito pela administração, seguir nossos blogs, postar em seu blog nossa logomarca oficial acima e sua carteirinha oficial, que é confeccionada pela Paulinha Mattos. 
Novos parceiros (as):
Não estamos aceitando novos parceiros, estamos reeditarmos nossa lista 
Maiores esclarecimentos;
Caso queira esclarecimentos,  pedidos, sugestões etc, clique ao lado esquerdo FALE CONOSCO e te responderemos logo que pudermos.
Carinhosamente,
Siglea Malet e Márcia
Administradoras da
Parceria Blogueiras Unidas

16 de março de 2012


Lista Completa de Divulgação - Somos 1900 em um só coração!

19


**RECADASTRAMENTO E NOVAS INSCRIÇÕES**

**SOMENTE ATRAVÉS DO FORMULÁRIO**


NÃO ACEITAREMOS PEDIDOS FEITOS EM MEUS OUTROS BLOGS.

PARA CONFERIR SE SEU LINK JÁ FOI RECADASTRADO OU SEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA
CLIQUE CONTROL F E DIGITE SEU LINK NA BUSCA.

**Observações**
Para ficar por dentro de todos os detalhes, vocês devem ler as postagens anteriores deste blog.
Fica complicado terem tantas duvidas sem terem lido nosso blog. Tudo está muito bem explicado nas postagens anteriores.


Lista completa de DIVULGAÇÃO:

***PARA ENCONTRAR SEU LINK, CLIQUE - CONTROL F - E DIGITE SEU LINK NA BUSCA.***




**IMPORTANTE**
LINKS A PARTIR DO NÚMERO 1600 NÃO PRECISAM RECADASTRAR
ESTÃO LIBERADOS PARA RECEBER A CARTEIRINHA OFICIAL
ESTES BLOGS FIZERAM SUAS INSCRIÇÕES A PARTIR DE JANEIRO DE 2012

ESTAS INSCRIÇÕES ABAIXO FALTAM SEGUIR REGRAS PARA PROSSEGUIMENTO 


http://sandrafernanda.blogspot.com
Falta seguir 1 blog  grupo de interesse, avisada
http://nmodafashion.blogspot.com
18
Falta seguir 3 blogs,avisada
http://girlscosmetic.blogspot.com
2, 17, 18, 21
Sem acesso ao perfil
http://www.vanillagastronomia.com
7,12,21,27,32
Sem acesso ao perfil
http://mamaegenis.blogspot.com
22, 34
Sem acesso ao perfil



**PEDIDO ESPECIAL**
COLOQUEM NOSSO BANNER - BLOGUEIRAS UNIDAS - NA LATERAL SUPERIOR DE SEUS BLOGS, JUNTO COM A CARTEIRINHA OFICIAL DE NOSSA PARCERIA E O MOSAICO DE SEGUIDORES. TEREMOS UMA DIVULGAÇÃO ESPECIAL E ESTA REGRA É PRIMORDIAL!

19 comentários:

  1. MENINAS TUDO BEM?
    OLHA EU JÁ COLOQUEI TODOS OS BLOGS QUE VOCÊS PEDEM PRA SEGUIR NO PERFIL,JÁ ESTOU SEGUINDO,COLOQUEI O BANNER E FIZ O CADASTRO.NÃO ESTOU ACHANDO O QUE ESTÁ ERRADO PRA CONCLUIR MEU CADASTRAMENTO.
    AGUARDO RESPOSTA.
    OBRIGADA!!BJS

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando a minha carteirinha e já fiz tudo que me pediram.
    Número 1887
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    Pode usar a foto do meu perfil que está no blog.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderExcluir
  4. Olá...Fiz o recadastramento e não sei se fui recadastrada ou não....Tem a palavra "recadastrada", mas está em outra linha....não sei se está se referindo a meu blog ou ao anterior.
    http://artesdamoniquinha.blogspot.com/
    Nº 60

    ResponderExcluir
  5. **IMPORTANTE**


    LINKS A PARTIR DO NÚMERO 1600 NÃO PRECISAM RECADASTRAR

    ESTÃO LIBERADOS PARA RECEBER A CARTEIRINHA OFICIAL

    ESTES BLOGS FIZERAM SUAS INSCRIÇÕES A PARTIR DE JANEIRO DE 2012

    FACILITEM NOSSO TRABALHO!!!

    PRESTEM ATENÇÃO AS REGRAS, AVISOS E COMENTÁRIOS!

    LEIAM NOSSO BLOG ANTES DE PEDIR O RECADASTRAMENTO OU FAZER UMA NOVA INSCRIÇÃO.

    OBRIGADA!
    Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
    **Unidas pelo Amor a Arte**
    Parceria abençoada!

    ResponderExcluir
  6. Nossa qtas amigas cadastradas nosso cantinho cresce cada dia mais.

    ResponderExcluir
  7. Olá, já estou seguindo...........obrigada por avisar!!
    Agora acho q já estou seguindo as regras...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. ih, acho q entrei antes com o nick do meu marido..rsrs
    Olá, já estou seguindo...........obrigada por avisar!!
    Agora acho q já estou seguindo as regras...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá amigas!!!!
    Já realizei todas as etapas necessárias e fiz meu cadastro...espero que consiga ser aprovada.....o Blog de vocês é maravilhoso....
    Dá uma passadinha lá no meu blog Só Para Fazer...www.artesente.blogspot.com....beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!Já realizei todas as etapas necessárias.Bjksss
    Docestiaju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. meninas meu numero é 1794 ja enviei dois emails para que pudessem conferir a liberação do meu perfil, pois tentei arrumar e ainda nao obtive a resposta de voces. fico no aguardo para que possa dar andamento na carteirinha. bjuxmil :) ka
    http://chiquitosarteefeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá já estou seguindo venho informas que já estou seguindo as regras.
    O meu numero é o: 1811
    Como faço para cadastrar meus outros blogs?

    Abraços
    Luana Romariz
    http://www.vivelafetedemariage.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Singlea,


    Sou eu Luana a senhorita das dúvidas,(ha,ha,ha,).Desculpa por esta enviando dois comentários sobre o mesmo assunto, mas acredito que no outro não ficou muito claro em relação as minhas dúvidas.

    Bem veja se pode me auxiliar:
    Sou nova cadastrada apartir de janeiro.
    Como possa saber se já foi aprovado?
    Ja envie email informando que estou seguindo direitinho as regras.Mas na lista ainda consto como avisada seguir as regras o que fazer?
    Outra coisa como proceder para divulgar mais de um blog.
    Em relação a carteira devo esperar o nome do blog esta em ok ?
    Assim o meu número é: 1811
    Caso preferira me responder por email:
    vivelfm@gmail.com

    Beijinhos
    Luana Romariz

    ResponderExcluir
  14. Confira:
    http://www.vivelafetedemariage.com.br/2012/03/novidade-mais-do-que-boa.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá Márcia, conforme solicitado o perfil já esta disponível para prosseguirmos nossa parceria.
    Deus abençõe vcs grandemente!

    http://lilianemerces.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Oi Márcia que loucura, sabe o que descobri que cada blog que estou seguindo esta com foto e mais descobri o que falou sobre a questão do comentários é seguinte nem todos os blogs tem a seguinte opção: nome mais url no qual você opta e coloca o nome mais o link do blog.Sendo assim quando clicase em meu perfil iria para blog.Aqui mesmo não tem essa opção. Tem a opção de openid,fiz essa opção pelo menos vai aparecer o link do blog. Abraços

    ResponderExcluir
  17. olá amores

    eu estava sem o pefilno blog
    agora ja add

    sheyser.blogspot.com

    qlqr duvida e só flar

    bjin

    ResponderExcluir
  18. oie ja segui todos os blogs minha fotinha ja aparece la nos participantes....

    aguardo resposta
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Já fiz meu cadastro, agora é so esperar q esteja tdo certo. Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

INSCRIÇÕES PARA A PARCERIA SUSPENSAS PRAZO INDETERMINADO.

Fale conosco: inbox https://www.facebook.com/sigleaemarcia
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/p/contato.html

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Blogueiras Unidas em um só coração!

_________BLOGUEIR____________BLOGUEIRA
______BLOGUEIRAS UNI_______BLOGUEIRAS UNIDA
____BLOGUEIRAS UNIDASBL___BLOGUEIRAS UNIDASBL
___BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_______BLOG
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_________BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBL_______BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUE______B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS__BLO
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN_B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS
____BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNI
____________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______________BLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________________BLOGUEIRAS UN
___________________BLOGUEIRA
_____________________BLOGUE
______________________BLOG
_______________________BL
 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!