Seguidores


Sobre a Parceria

Sobre a Parceria:
Criada por Siglea Malet em janeiro de 2011, para interação entre blogueiros (as) e tem como objetivo divulgação entre blogs parceiros, formando uma grande família, direcionada a objetivos comuns, proporcionando parceria, amizade, partilha, união, cumplicidade e aprendizado. Incentivamos seguidores que são leitores e comentaristas, não apenas número em sua lista de seguidores (troca de seguidores) .
Sobre a logomarca:
Em julho de 2012 fomos presenteados com uma imagem criada especialmente para a nossa parceria pelo casal de cartunistas Jerri Costa e Taise Teixeira http://familiafalcote.blogspot.com.br,  saiba mais nesta postagem: http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2012/07/nova-logomarca-blogueiras-unidas.html.
Sobre a carteirinha:
Após termos nossa logomarca personalizada, pedimos a Paulinha Mattos para criar nossa carteirinha oficial, ela te identifica como membro oficial da parceria Blogueiras Unidas, pois consta seu nome, seu número e sua foto. (Para ser parceiro (a) tem que postar a sua em seu blog).
Sobre as Turmas:
Nossa parceria prioriza a amizade e partilha, o objetivo das turmas é para facilitar a identificação dos parceiros para interagir com o mesmo conteúdo de seus blogs.
Grupo no facebook:
Grupo no facebook para divulgação de posts, sorteios etc, somente para links inscritos na Parceria Blogueiras Unidas;
Nossa página no facebook:
Para ser parceiro (a):
Para ser membro de nossa parceria você precisa ser aceito pela administração, seguir nossos blogs, postar em seu blog nossa logomarca oficial acima e sua carteirinha oficial, que é confeccionada pela Paulinha Mattos. 
Novos parceiros (as):
Não estamos aceitando novos parceiros, estamos reeditarmos nossa lista 
Maiores esclarecimentos;
Caso queira esclarecimentos,  pedidos, sugestões etc, clique ao lado esquerdo FALE CONOSCO e te responderemos logo que pudermos.
Carinhosamente,
Siglea Malet e Márcia
Administradoras da
Parceria Blogueiras Unidas

20 de março de 2012


DICAS PARA FACILITAR SUA INSCRIÇÃO + LISTA COMPLETA DE DIVULGAÇÃO.

56

ALGUMAS DICAS PARA FACILITAR NOSSO TRABALHO E TORNAR SUA INSCRIÇÃO MAIS RÁPIDA.

LEIA COM ATENÇÃO!

Quando você faz sua inscrição visitamos seu blog para verificarmos as regras, e em muitos casos encontramos perfis bloqueados, ou quando entramos no seu perfil não visualizamos os blogs que segue.

Fizemos este P.A.P. e pedimos para você conferir no seu blog se o seu perfil e seguidores estão bloqueados antes de fazer sua inscrição, facilitando assim, nosso trabalho.


PARA LIBERAR O PERFIL E OS BLOGS QUE VOCÊ SEGUE:

DESIGN

A DIREITA EM CIMA NA TELA UMA SETA AO LADO DO SEU NOME

CLICA EM PERFIL DO BLOGGER



Como aparece na figura abaixo:
EDITAR SEU PERFIL acima àdireita


Abaixo à esquerda Clica em GRAVAR PERFIL




VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS, VOCÊ É UM ROBÔ?

Você gosta de receber comentários?




Todos nós amamos receber comentários não é verdade?

Sabemos que você também gosta!

Que tal colaborar com seus visitantes?

VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS - DUAS ainda por cima - é demais!
O pior que apesar de não sermos robôs não entendemos estas letras terrivelmente ilegíveis.

Então queremos propor a você, pensar com carinho em retirar estas palavras do seu blog, e sugerir as suas amigas que retirem,também. Muitas blogueiras nem se dão conta que têm VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NOS COMENTÁRIOS.

Leve este P.A.P. para seu blog e vamos propagar esta ideia.
Sabe como fazer? Nós explicamos:

Clica em design



Nós gostamos de moderar comentário, se você também prefere, clica em sempre, senão nunca ou às vezes.



Então, é fácil não é?

Agora seus visitantes vão amar comentar em seu blog apostamos que você vai passar a receber mais comentários!

Deus te abençoe e te ilumine!


**RECADASTRAMENTO E NOVAS INSCRIÇÕES**

**SOMENTE ATRAVÉS DO FORMULÁRIO**


NÃO ACEITAREMOS PEDIDOS FEITOS EM NOSSOS OUTROS BLOGS.

PARA CONFERIR SE SEU LINK JÁ FOI RECADASTRADO OU SEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA
CLIQUE CONTROL F E DIGITE SEU LINK NA BUSCA.

**Observações**
Para ficar por dentro de todos os detalhes, vocês devem ler as postagens anteriores deste blog.
Fica complicado terem tantas duvidas sem terem lido nosso blog. Tudo está muito bem explicado nas postagens anteriores.


Lista completa de DIVULGAÇÃO:

***PARA ENCONTRAR SEU LINK, CLIQUE - CONTROL F - E DIGITE SEU LINK NA BUSCA.***



**IMPORTANTE**
LINKS A PARTIR DO NÚMERO 1600 NÃO PRECISAM RECADASTRAR
ESTÃO LIBERADOS PARA RECEBER A CARTEIRINHA OFICIAL
ESTES BLOGS FIZERAM SUAS INSCRIÇÕES A PARTIR DE JANEIRO DE 2012

ESTAS INSCRIÇÕES ABAIXO FALTAM SEGUIR REGRAS PARA PROSSEGUIMENTO





http://nmodafashion.blogspot.com
18
Falta seguir 3 blogs,avisada
http://girlscosmetic.blogspot.com
2, 17, 18, 21
Sem acesso ao perfil

http://mamaegenis.blogspot.com
22, 34
Sem acesso ao perfil



56 comentários:

  1. ótimas dicas é duro querer seguir de volta a pessoa e não saber qual é o blog.


    Siglea comunico que o Blog Sei que Deus existe, sumiu e foi excluído, peço que em todos lugares que tinha o banner seja retirado, já fiz um novo espaço, se puder substituir pelo novo agradeço, se não compreendo.
    Já fiz meu cadastramento com o novo url, estou seguindo todos os blogs, enfim recomeçar do zero não é fácil.

    Blog Novo
    Blogueiros que Pensam
    http://www.blogueirosquepensam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom vc fazer esta campanha semana passada coloquei este mesmo pedido no meu blog para retirar a verificação, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,segui todas as instruções,e já estão lá os blogs seguidos no meu perfil.
    Aguardo contato.
    beijinhos


    www.mariacrafteira.com


    Bárbara Passos

    ResponderExcluir
  4. Siglea, mais uma vez parabéns pelo projeto "Blogueira Unidas"

    Me surgiu uma dúvida:
    Li em post anteriores que os que não se recadastrarem serão excluidos da lista.
    Então a carteirinha ofocial não teria que ser feita após a conclusão desta nova lista? Visto que a numeração de todas vão mudar por conta de muitos blog que não existirão mais ou estão inativos e dos que não vão se recadastrar.

    Obrigada, Nina

    ResponderExcluir
  5. Menina eu nem sabia que tia essas letrinhas chatas. Adorei a dica e já excluí do meu.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Márcia!
    Fiz o cadastramento em março (enviando o formulário), segui todas as regras mas não vi o nome do meu blog na lista acima.
    Dá uma verificada porque se for o caso refaço.
    Grata pela atenção.
    Mariza
    blog: belbellitazen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, minhas lindas!!! td bem? Recebi seu email e já fiz tudo direitinho como me pediram, espero que agora esteja certo e vcs consigam acessar meu perfil. Obrigada pelas orientações, vcs são o máximo!!! Qdo cxrescer quero ser igual a vcs. bjos da Rose.
    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O Blog n. 64 (http://celiartearteartesanatos.blogspot.com)está com erro de digitação no endereço. "Blog não encontrado"

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, amiga!!! Mais uma vez estou seguindo as orientações que vcs me passaram, não sei mas acredito que seja algum problema no Google porque fiz tudo de acordo, talvez tenha esquecido de algum detalhe, mas agora espero que tenha dado certo. Não conseguir ver ainda porque pk o site fala que demora um pouco as atualizações. Obrigada pela paciencia. bjos no coração.

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oie não sei oque esta acontecendo, já é a terceira vez que eu sigo todos os blogs, depois de fazer os procedimentos (para seguir)eu verifico minha fotinha na relação de participantes....
    agora tem que da certo pq fiz dois precedimentos o 1º clicando em participar deste site, e em seguir este blog....
    vamos ver o q acontece
    bjs
    obs to ansiosa para ter minha carteirinha

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amada pelas dicas, já modifiquei, realmente não tinha percebido q meu blog tinha essa chatice de verificação de palavras, com certeza levarei esse pap para meu blog!
    Bjinhos no coração!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo retorno, já verifiquei e realmente passou despercebido, mais já estou seguindo os blogs: www.artesbysiglea.blogspot.com
    www.parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    www.listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com

    Aguardo anciosa, bjinhos no coração!

    ResponderExcluir
  13. oii
    Adorei aqui já estou seguindo!
    bom sábado
    xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, acho que consegui liberar o perfil que estava bloqueado.

    sobre a parcearia ^^

    http://tudu-juntu-e-misturadu.blogspot.com.br/

    qualquer coisa avise por gentileza, obrigada..
    Ana.

    ResponderExcluir
  15. Desculpa responder por aqui mas é que não sei mecher muito bem nisso ainda, mas deu certo sim, muito obrigada pela ajuda e por está aceita ^^
    como faço para ver o meu número para poder pedir a carteirinha??

    bjoss

    ResponderExcluir
  16. Olá pronto querida, eu já estou seguindo o blog.. então acho que foi porque são muitos de primeira devo ter me enganado .. pode conferir lá ... xerinhos a todos adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  17. oie pelo sim e pelo não, segui o blog:
    artesanatosdasiglea.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi.. vocês me disseram que não conseguiram acessar meu perfil, mas eu fui ver e já tá tudo liberado, não sei o que aconteceu... peço que vejam novamente.

    www.paixaocoloridaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!Já liberei o meu perfil, acho que ta td certo agora,bjs!

    ResponderExcluir
  20. oie olha eu aqui de novo, minha fotinha muda de acordo com o procedimento, mimnha fotinha esta depois da "DOCES DA TIA JU" é um casal de noivinho de biscuit estou seguindo, mas segui de novo...espero que agora de tudo certo
    bjs

    ResponderExcluir
  21. desculpa não consegui segui o blog....pq eu ja sou seguidora
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Meninas, quero informar que já liberei o perfil.De acordo com as instruções aqui do blog.
    Peço que por gentileza me informe que o meu perfil já está certinho para fazer a carteirinha. Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Oi, meninas!
    Eu estou com uma dúvida: meu blog aparece 2x.
    Para qual nº devo pedir a carteirinha: 1940 ou 1948?!! Fico no aguardo.
    Grata. Mariza
    http://belbellitazen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá amigas, Siglea e Márcia,
    Parabéns pelo trabalho! Gostaria que vocês cancelassem da lista o meu blog http://yogaintegralepoemas.blogspot.com - ALÔ VIDEOSFERA BY RAMANA, pois foi excluído por mim do Blogger.
    Agora, meu novo blog é Alô Videosfera Mimos e Carinhos, com o link http://alovideosfera.blogspot.com , que também pertence à categoria de número 24.
    Peço-lhes, se for possível,substituir o outro blog na lista nº 418 - categoria 24, por este novo aqui sendo CADASTRADO. Agradeço a todas com carinho! Bjus, Márcia MSA (nickname: Ramana MSA)

    ResponderExcluir
  25. Ola, ja estou seguindo o blog que faltava.

    Agora sim eu acho que não falta mais nada para ser uma blogueira unida!

    Att,

    Stella Hoff

    ResponderExcluir
  26. Olá, não estou conseguindo achar meu blog na lista, já digitei control F, mas não consegui achar...

    ResponderExcluir
  27. Eu já cumpri todas as regras mas meu blog está sem OK na frente,o que está acontecendo???
    Não estou tendo repostas!Estou triste!

    ResponderExcluir
  28. Esqueci de mencionar o link do meu blog cantinhoarteflorevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite Meninas!Acredito que eu tenha feito o recomendado eu acho ainda estou um pouco perdida peço que deem uma olhada novamente para ver se esta tudo certo obrigado bjuxx

    ResponderExcluir
  30. Boa noite meninas!
    Gostaria de confirmar se meu novo blog entrou mesmo na lista. Recebi a confirmação da Marcia pra consultar a numeração mas não aparece.
    Podem verificar please?!
    bjux

    blog:
    http://desatolaminhaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu estou seguindowww.artesanatosdasiglea.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Olha fiz tudo certinho.. Agora estou esperando para ser cadastrada!
    bjo ótimo fim de semana pra vcs!
    http://apelleebalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá meninas não estou entendendo nadinha de nada, já estou seguindo todas as regrinhas e meu blog ainda esta aparecendo como BLOG NÃO ENCONTRADO PORQUE REVER LINK n° 1021??

    ai vai LINK

    www.jakarteseva.blogspot.com

    OBS: Já fiz o recadastramento e estou esperando a resposta..OK

    bjinhus

    ResponderExcluir
  34. oi fiz meu cadastro, mas como sou novo nisso, gostaria de saber, como é q vou ter a resposta de q fui aceita?
    bj leide
    leidealmoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia flor fiz o que me solicitou espero e to na torcida para que de certo dessa vez desculpa pelo transtorno tenha um otimo dia!Bjuxx

    ResponderExcluir
  36. Boa Noite amigas, Eu já liberei o meu perfil, assim que poder, por favor va conferir. muito obrigada!
    muito boa noite.
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  37. Oi meninas...fiz inscrição para o blogueiras unidas...e ficou pendente o meu perfil no meu blog. já fi as modificaçoes e estou no aguardo da visita de vcs... espero que eu consiga ser aprovada...gostaria muito de fazer parte deste blog... bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  38. ola amigas ja solicitei a lista de divulgação espero resultados ótimos beijos.

    ResponderExcluir
  39. oi marcia, ja fiz o passo a passo p liberar o blog, e ja tiquei as opcoes, mais pelo jeito a faixa continua, :(...nao tem outro jeito p tirar ela??? e assim, se clicar nela, vai entrar em meu blog, e lah esta td certinho, meu numero eh 1962, e tbem ainda nao tenho a carterinha, bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Márcia... me desculpe por não estar liberado o perfil. Na verdade não sabia disso. Mais agora já liberei e até configurei os comentário. Pra quem é novata, essas dicas são ótimas. rsrsrs

    ResponderExcluir
  41. Olá Márcia passando aqui para avisar que já esta liberado o perfil no blog,estou no aguardo da visita de vocês beijos!! e um abraço!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi.
    Arrumei tudo que faltava para o cadastro.
    http://www.gnhstudiodesign.com/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Já está tudo ok no meu blog, aguardo sua nova visita. A propósito, o meu perfil é liberado, no entanto refiz todos os passos ok. http://soninhacoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. tirei as letras obrigada da uma voltinha no meu blog regianeeva3d.blogspot.com um bjo

    ResponderExcluir
  45. Oi Marcia, não entendi porque vc não conseguiu acessar meu perfil, ele está liberado, tb li as dicas para liberar perfil e blogs que vc segue, e o meu sempre esteve liberado, por favor gostaria de receber o número da inscrição para solicitar a carteirinha, estou dentro do regulamento.
    obrigada fiquem com Deus. bjs
    http://umdocedeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá, Boa tarde
    Segui todas as instruções, favor verificar se está td de acordo.

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Marcia, já desbloqueei o meu blog(nem sabia que ele estava assim!)espero que agora eu consiga. Qualquer coisa me retorne.
    Abraços
    Jacqueline Soier
    jacksoier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Só uma dúvida... Eu tenho dois blogs e estou na pretenção de criar mais um futuramente. Esse número vale para todos ou tenho que fazer um número de carteirinha para cada?
    Obrigada
    Jacqueline Soier

    ResponderExcluir
  49. acho que agora eu consegui gravar meu perfil, até mais Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. O endereço do meu blog pedido conforme o e-mail que vocês mandaram: http://fakescomm.blogspot.com

    Malu Aguiar

    ResponderExcluir
  51. Marcia,
    Obrigada pela visita, que bom que estou a um passinho de fazer parte realmente das Blogueiras Unidas. Mas não entendo porque você não conseguiu visualizar o meu perfil pois ele está compartilhado desde sempre. Todos os passos que você indica no link
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/2012/03/dicas-para-facilitar-sua-inscricao.html
    já estão presentes nele. Tenta mais uma vezinha pra ver se você consegue, por favor.

    Beijos e fico aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  52. ja liberei o perfil
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oi, fiz minha inscrição mas ainda não recebi nenhum e-mail e também meu blog não saiu na lista ainda, segui todos os passo e nada :(

    http://melepalito.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Olá Marcia obrigada pela dica já alterei e os blogs que sigo estão em meu perfil espero que agora esteja tudo ok.
    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  55. Olá... vi seu comentário no meu blog sobre estar bloqueado! Fiz o que ensinou nesse post e acho que agora esta certo! qualquer coisa me avisem novamente! beijão

    ResponderExcluir
  56. Oii!! Você deixou um comentário no meu blog me avisando sobre o bloqueio do perfil, fiz tudo neste tutorial, e ainda entrei no blog do meu marido para ver meu perfil; está tudo ok!! São duas páginas de blogs que sigo, para visualizar um dos blogs que pediram para seguir, você precisa clicar em próxima página. Estarei aguardando o retorno de vocês, qualquer coisa por favor me avise!

    Desde já, grata.

    http://agarotadocachecolrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSCRIÇÕES PARA A PARCERIA SUSPENSAS PRAZO INDETERMINADO.

Fale conosco: inbox https://www.facebook.com/sigleaemarcia
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/p/contato.html

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Blogueiras Unidas em um só coração!

_________BLOGUEIR____________BLOGUEIRA
______BLOGUEIRAS UNI_______BLOGUEIRAS UNIDA
____BLOGUEIRAS UNIDASBL___BLOGUEIRAS UNIDASBL
___BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_______BLOG
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_________BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBL_______BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUE______B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS__BLO
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN_B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS
____BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNI
____________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______________BLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________________BLOGUEIRAS UN
___________________BLOGUEIRA
_____________________BLOGUE
______________________BLOG
_______________________BL
 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!