Seguidores


Sobre a Parceria

Sobre a Parceria:
Criada por Siglea Malet em janeiro de 2011, para interação entre blogueiros (as) e tem como objetivo divulgação entre blogs parceiros, formando uma grande família, direcionada a objetivos comuns, proporcionando parceria, amizade, partilha, união, cumplicidade e aprendizado. Incentivamos seguidores que são leitores e comentaristas, não apenas número em sua lista de seguidores (troca de seguidores) .
Sobre a logomarca:
Em julho de 2012 fomos presenteados com uma imagem criada especialmente para a nossa parceria pelo casal de cartunistas Jerri Costa e Taise Teixeira http://familiafalcote.blogspot.com.br,  saiba mais nesta postagem: http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2012/07/nova-logomarca-blogueiras-unidas.html.
Sobre a carteirinha:
Após termos nossa logomarca personalizada, pedimos a Paulinha Mattos para criar nossa carteirinha oficial, ela te identifica como membro oficial da parceria Blogueiras Unidas, pois consta seu nome, seu número e sua foto. (Para ser parceiro (a) tem que postar a sua em seu blog).
Sobre as Turmas:
Nossa parceria prioriza a amizade e partilha, o objetivo das turmas é para facilitar a identificação dos parceiros para interagir com o mesmo conteúdo de seus blogs.
Grupo no facebook:
Grupo no facebook para divulgação de posts, sorteios etc, somente para links inscritos na Parceria Blogueiras Unidas;
Nossa página no facebook:
Para ser parceiro (a):
Para ser membro de nossa parceria você precisa ser aceito pela administração, seguir nossos blogs, postar em seu blog nossa logomarca oficial acima e sua carteirinha oficial, que é confeccionada pela Paulinha Mattos. 
Novos parceiros (as):
Não estamos aceitando novos parceiros, estamos reeditarmos nossa lista 
Maiores esclarecimentos;
Caso queira esclarecimentos,  pedidos, sugestões etc, clique ao lado esquerdo FALE CONOSCO e te responderemos logo que pudermos.
Carinhosamente,
Siglea Malet e Márcia
Administradoras da
Parceria Blogueiras Unidas

31 de maio de 2012


AVISO IMPORTANTE!

16



Devido ao crescimento de nossa parceria e ao grande número de novas inscrições,  feitas diariamente, decidimos PARAR e repensar nosso trabalho e o estilo de nossa divulgação.


NÃO NOS ADIANTAM NÚMEROS, PRECISAMOS DE PESSOAS
- BLOGUEIRAS - REALMENTE DISPOSTAS A INTERAGIR.


ESTAREMOS FAZENDO DIVULGAÇÕES VARIADAS PRESTIGIANDO OS BLOGS JÁ

INSCRITOS EM NOSSA PARCERIA.


IMPORTANTE:

INSCRIÇÕES FEITAS NO MÊS DE MAIO,  NA MEDIDA DO POSSÍVEL SERÃO INCLUÍDAS EM NOSSA LISTA.



AGUARDEM E NÃO DEIXEM DE NOS VISITAR PARA SABER DE TUDO QUE ESTÁ ROLANDO EM NOSSA PARCERIA!


OBRIGADA!

SIGLEA MALLET - BLOGUEIRAS UNIDAS & MÁRCIA - LUZARTES
PARCERIA ABENÇOADA!

16 comentários:

  1. Puxa, me cadastrei nessa semana. Gostei muito da iniciativa e gostaria participar.
    Vou aguardar, de qq forma, estou conhecendo os blogs e interagindo.
    Obrigada!
    Paty
    www.choses-de-fille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Estou contigo !! O que você decidir pode contar com o meu apoio. Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho o mais correto, eu vejo meninas que são bloqueiras unidas mas nem lêem post nem segui outros blogs, aí fica dificil né?? achei ótima a iniciativa de colocar os blogs bb pra gente visitar, aguardo até a próxima lista.
    ♥Bjinhos♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estamos juntas, tá? Também concordo com vocês! Na divulgação dos blogs bebês seguir vários, já na divulgação dos blogs com menos de 100 eu participei e não fui tão respondida.
    Também acompanho as postagens coletivas e vejo o desinteresse. Afinal somos Unidas!
    Muitas aqui sabem que cresceram mais por causa da parceria com as BU, eu que o diga!!
    Beijos, fiquem com Deus.♥

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite, acabei de receber seu email, já arrumei o blog como pediu, aguardo nova verificação para nossa parceria.. vou ficar muito felizzzzz
    http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/

    Beijos ótima noite....

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, o importante é ter pessoas que sempre possam estar presente e não números, já cheguei a adicionar pessoas e deixei comentários e em nenhum momento tive retorno, mas fico contente que pelo menos a maioria me retornou, e são essas que nos dão força para continuar incentivando cada vez mais as novatas.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi siglea, acabo de me increver, porem coloquei o num e o nome dos grupos q desejo participar, tive algumas duvidas mas acho que segui todos direitinho, por favor se nao o fiz, gostaria de ter a chance de seguir entao corretamente, sou blogueira e a tempos uso essa ferramenta de interaçao, tambem para a divulgação do meu trabalho que tambem faço com amor e cuidado.
    ainda nao sei como ter meu numero de participante e dicas de como ser mais uma e fazer a diferença, te convido entao a visitar o meu blog, um bjao

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Também acho a decisão importante, pois de que adianta ter um grande número de parcerias, se poucas interagem?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA AMIGAS,TUDO BEM?
    CONFORME VISITA FEITA EM MEU BLOG,ESTAVA FALTANDO EU SEGUIR O BLOG www.artesbysiglea.blogspot.com
    PASEI PRA AVISAR QUE JÁ ESTOU SEGUINDO CONFORME PEDIDO PARA AS REGRAS DA PARCERIA...OBRIGADO A TODAS PELA OPORTUNIDADE. BJS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  10. Ficarei aguardando então!!
    Ótimo final de semana para todas!!
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde queridas!!
    Acabei esquecendo de seguir o blog http://artesanatosdasiglea.blogspot.com.br/
    para completar nossa parceria. Ja estou seguindo .
    Obrigada e bjs.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcia já segui suas instruções com o que vc me enviou por email.
    já estou seguindo www.artesbysiglea.blogspot.com e coloquei o banner correto la no meu blog.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  13. hola, he conocido su blog y me gusta mucho,desde hoy me hago seguidora suya, le invito a conocer mi blog y encantada si quiere hacerse seguidora.Besitos

    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

    spbavg1@gmail.com

    Por cierto como puedo poner unos de sus logos de blogueras unidas en mi blog, yo quiero unirme a vosotras y poneros en mi blog.Gracias

    ResponderExcluir
  14. Olá Siglea e Márcia!
    Fiz a inscrição do meu blog: http://omundopordentrodoslivros.blogspot.com.br/ a mais de 1 mês e não recebi meu número de inscrição em seguida recebi um e-mail de vocês para que eu regularizasse o banner que estava em slaide e já foi efetuado! Vocês poderiam rever minha inscrição para nos tornarmos parceiras??
    No aguardo!!
    Abraços.

    ResponderExcluir

INSCRIÇÕES PARA A PARCERIA SUSPENSAS PRAZO INDETERMINADO.

Fale conosco: inbox https://www.facebook.com/sigleaemarcia
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/p/contato.html

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Blogueiras Unidas em um só coração!

_________BLOGUEIR____________BLOGUEIRA
______BLOGUEIRAS UNI_______BLOGUEIRAS UNIDA
____BLOGUEIRAS UNIDASBL___BLOGUEIRAS UNIDASBL
___BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_______BLOG
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_________BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBL_______BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUE______B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS__BLO
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN_B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS
____BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNI
____________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______________BLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________________BLOGUEIRAS UN
___________________BLOGUEIRA
_____________________BLOGUE
______________________BLOG
_______________________BL
 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!