Seguidores


Sobre a Parceria

Sobre a Parceria:
Criada por Siglea Malet em janeiro de 2011, para interação entre blogueiros (as) e tem como objetivo divulgação entre blogs parceiros, formando uma grande família, direcionada a objetivos comuns, proporcionando parceria, amizade, partilha, união, cumplicidade e aprendizado. Incentivamos seguidores que são leitores e comentaristas, não apenas número em sua lista de seguidores (troca de seguidores) .
Sobre a logomarca:
Em julho de 2012 fomos presenteados com uma imagem criada especialmente para a nossa parceria pelo casal de cartunistas Jerri Costa e Taise Teixeira http://familiafalcote.blogspot.com.br,  saiba mais nesta postagem: http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2012/07/nova-logomarca-blogueiras-unidas.html.
Sobre a carteirinha:
Após termos nossa logomarca personalizada, pedimos a Paulinha Mattos para criar nossa carteirinha oficial, ela te identifica como membro oficial da parceria Blogueiras Unidas, pois consta seu nome, seu número e sua foto. (Para ser parceiro (a) tem que postar a sua em seu blog).
Sobre as Turmas:
Nossa parceria prioriza a amizade e partilha, o objetivo das turmas é para facilitar a identificação dos parceiros para interagir com o mesmo conteúdo de seus blogs.
Grupo no facebook:
Grupo no facebook para divulgação de posts, sorteios etc, somente para links inscritos na Parceria Blogueiras Unidas;
Nossa página no facebook:
Para ser parceiro (a):
Para ser membro de nossa parceria você precisa ser aceito pela administração, seguir nossos blogs, postar em seu blog nossa logomarca oficial acima e sua carteirinha oficial, que é confeccionada pela Paulinha Mattos. 
Novos parceiros (as):
Não estamos aceitando novos parceiros, estamos reeditarmos nossa lista 
Maiores esclarecimentos;
Caso queira esclarecimentos,  pedidos, sugestões etc, clique ao lado esquerdo FALE CONOSCO e te responderemos logo que pudermos.
Carinhosamente,
Siglea Malet e Márcia
Administradoras da
Parceria Blogueiras Unidas

19 de maio de 2012


NOVOS LINKS PUBLICADOS

17

Novos links publicados

Favor ler a postagem anterior.





Qualquer dúvida favor deixar nos comentários deste blog.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
Siglea Mallet & Márcia Fraga
Parceria abençoada!

17 comentários:

  1. Que legal a atualização da listagem. Sei que não foi fácil, porque são muitos nomes.Parabéns pelo trabalho. Algumas imagens sumiram do meu blog, não sei o que aconteceu, acho que fiz alguma coisa errada. Entre elas a do blogueira unidas Mas vou consertar. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Acredito que cumpri todas as normas, mas não encontrei o meu blog na lista. Será que está faltando algo?

    grata

    Simone

    ResponderExcluir
  3. ola quero fazer parte do blogueiras unidas +ñ sei postar o banner das blogueiras como faço grata juliana

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia, sou a moderado do BijuxManiax, recebi sua msg, achei estranho,deve ser algum erro do blogger que estava occorrendo no dia que me visitou! meu blog é aberto p/ todo o público, tente visualizar denovo. Todas as regras foram seguidas!Obrigada!

    http://bijuxmaniax.blogspot.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Queridas, estou passando para ver as novidades e convidar vcs, para meu primeiro sorteio. Sera uma honra se voces vierem.
    Mil bjus.

    ResponderExcluir
  6. Olá, já verifiquei e já coloquei os blogs que faltavam na minha lista de blogs.
    Espero que agora é que já esteja tudo bem.
    Beijinhos
    Maria (mimosdemae.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Oi, amigas do blogueiras unidas, recebi umas parguntas de uma brincadeira entre blogs e gostaria de convidar vcs para participar, então passem lá no meu blog.
    artemaosliliansanches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee meninas muuuito bom dia a todas as FLORES deste jardim hehe...sim a minha duvida é a seguinte,é que não consigo achar meu blog na lista de divulgação...desde ja muy grata .mil bjinhos.
    by:cindymundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já preenchi o formulário por duas vezes e cumpri todas as regras mas até agora não obtive resposta será que não me aceitaram ??? responda-me se for possível.

    ResponderExcluir
  10. Estou seguidno todos os blogs! :)

    Qualquer problema me avisa. beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Márcia
    Agradeço a atenção e a inclusão de meu blog.Embora tenha um outro blog só inscrevi o meu de artes www.artendoporaqui.blogspot.com

    Tenha uma noite de paz
    Laurinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcia...já peguei meus números dos blogs...desculpe a demora em responder.
    Obrigada por tudo e já pedi a carteirinha.
    Tenha um ótimo dia e muita paz,
    beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  13. OLá minha Amada...sempre que posso...estou por aqui dando uma conferida...Bejinhos.

    ResponderExcluir
  14. Ebaaa que bom bombom,recebi a visitinha de vcs ...chickkkk Uaaau ...espero ter muitas amigas aqui no BU mil bzitos a todasss as flores aqui deste jardim.
    by:cindymundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas
    ja estou seguindo todos os blogs agora!!!
    www.alinnemeucantinho.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcia, encaminhei minha inscrição na semana passada, mas ainda sou muito nova nos blogs, o meu tem menos de 30 dias, estou adicionando aos poucos alguns blogs ao meu e me inscrevendo em outros, o meu marido é quem está me ajudando no layout do blog. Por favor, me ajude a me posicionar me orientando como devo fazer a divulgação...

    Obrigada pela atenção e carinho.
    Frida Lucia
    http://agulhascolhereseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já fiz tudo que foi recomendado, agora é só me enviar o meu número e a carteirinha. Estou muito feliz por participar convosco deste BU. Fiquei feliz de ver que a Siglea já visitou meu blog. Obrigada pela visita! Continue assim...

    ResponderExcluir

INSCRIÇÕES PARA A PARCERIA SUSPENSAS PRAZO INDETERMINADO.

Fale conosco: inbox https://www.facebook.com/sigleaemarcia
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/p/contato.html

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Blogueiras Unidas em um só coração!

_________BLOGUEIR____________BLOGUEIRA
______BLOGUEIRAS UNI_______BLOGUEIRAS UNIDA
____BLOGUEIRAS UNIDASBL___BLOGUEIRAS UNIDASBL
___BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_______BLOG
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID_________BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBL_______BLOG
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUE______B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS__BLO
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN_B
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNID
_BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UN
__BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS
____BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIRAS UNI
____________BLOGUEIRAS UNIDASBLOGUEIR
______________BLOGUEIRAS UNIDASBLO
_________________BLOGUEIRAS UN
___________________BLOGUEIRA
_____________________BLOGUE
______________________BLOG
_______________________BL
 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!